terça-feira, 28 de maio de 2013

Mordida Fatal - Capítulo Um






Tenho 14 anos meu nome e Katerine Malik(se preferir Kate).Minha vida está prestes a ser destruída,pra começar minha mãe decidiu me mandar morar com a minha tia(por causa das notas comportamento etc) já morei lá por uns 3 anos mas eu era pequena, em fim minha tia ela tem uma filha com a minha idade (uma patricinha) aposto que não vou durar uma semana.
Sexta a noite cheguei no aeroporto .Fui até a casa da minha tia quando cheguei um Deus Grego Da Beleza me atendeu primeiro pensei só posso tar sonhando, me besliquei e percebi tava acordada,depois pensei to na casa errada, então ouvi a voz dele ele me perguntou:
-Oi,você deve ser a Kate,prima da Lidya(Lidyane)...                                                                    –Oi,sou eu mesma e vc é?. -Interrompi ele.                                                                          -Jack(Jackson)sou o namorado da Lidya.                                                                                 –AHH namorado,nossa que legal,então você vai me ajudar com as malas?                                                                                                                                            Naquele momento desisti de pensar que podia ter um ponto positivo nesse minha nova vida sem graça.Dei um 'oi' pra minha prima depois durmi e nem sai do quarto.No sabado minha tia me acordo pro café da manhã.Desci de pijama,mesmo.Quando vi Jack tomando café (nossa ele não tem casa?).                                                                             
–Bom dia bela dormecida. -Jack disse com um sorriso nos lábios.                                                                                                           -É o meu dia tava bom até eu ver você. -Respondi com meu mau-humor.                      -Nossa logo de manhã,não senti falta desse Kate Kareta.                                             Nesse mesmo segundo meu coração acelerou,como eu podia esquecer do apelido que meu amor de criança me deu?Alex(Alexander) ou como eu o chamava Alex Sardinha (quando criança ele tinha muita sardinha no rosto) quando olhei pra ele quase não o reconheci.                                                                 –Alex Sardinha nossa você tá 10 vezes mais feio que antes.-não resisti, um sorriso apareceu no meu rosto e tive que abraça-lo.-Quanto tempo!                         -Verdade, já faz uns 7 anos, e so pra constar eu to muito bonito.-e por sinal ele tava mesmo muito lindo e sem sardinha.
-Kate senta pra tomar café minha criança-falou minha tia
-Não sou mais criança tia-me sentei e tomei café
 Já era onze horas da manhã e Alex e eu ficamos conversando como antes, inseparaveis.Era risos sem para entre nos,até que a minha prima Lidya chego na sala.
-Kate,ta afim de ir ao cinema mais tarde?-perguntou ela
-Sei lá quem vai junto?
-vai eu e o Jack
-Valeu não quero fica de vela.
-O Alex pode ir junto se quiser-insistiu ela
-é tanto faz pra mim-falou Alex
-Adimita Alex Sardinha você iria adorar ir ao cinema comigo
-Tem razão eu iria adorar -assim que Alex disse isso eu fiquei paralizada não sabia se sorria ou me mantia forte e resistiria a esse sentimento que tava surgindo.
-Tão ta bom,vamos sair de casa as 17 hrs Bruno vai dar uma carona para nós. -Falou Lidya já saindo da sala.
-Quem é Bruno?-perguntei
-Bruno é o irmão do Jack,o mais velho,e ele é sinistros -risos
-Por que sinistro Alex?
-Daqui a poco você descobre,hein Kate eu já vou indo pra casa,tenho que arruma umas coisas pro primeiro dia de aula.
-Tá bom,até mais tarde então-Levantei do sofá e fui leva-lo até a porta.
-Kate,tem companhia pra ir para escola segunda? -percebi que ele tava meio sem jeito a falar - Quer dizer,e o seu primeiro dia de aula na São Francisco então achei que você iria querer companhia sei lá -abaixou a cabeça e logo a ergueu -então?
-Claro,quero sim,mais Alex é o seu primeiro dia na São Francisco também então..
-A mais duas cabeças pensa mais que uma.
-Ta certo então-risos- nos vemos mais tarde.
-até mais tarde..
Almoço logo em seguida,e durmi o resto da tarde,até a 15 hrs na verdade,levantei tomei um  café da tarde,fui toma um banho e me arrumar para ir ao cinema.Uma calsa jeans antiga minha,uma blusinha preta e uma jaqueta amarelo queimado e uma sapatilha.Já era mais de 16 hrs e fui ver se a Lidya estava em casa.Bati na porta do quarto dela.
-Quem é?
-Eu.
-Entra ai..
Na hora que entrei Lidya tava linda,tinha errolado o cabelo,tava com uma maquiagem bem feita,e um vestido azul curtinho,e um sapato de salto alto.
-Não ta arrumada demais para ir ao cinema?
-Aa você é bobinha demais Kate.Minha mãe vai até o hospital no centro da cidade ficar de plantão a noite toda.Só preciso de uma desculpa pra sair de casa.
-E onde você vai?
-Nós vamos á festa na casa do Jack
-Nós??
-Nós! a não ser que você quera deixa o Alex na mão
-Não vou deixa ele na mão..
 BIIH BIIH
-Carona chego!
Já era tarde demais se eu quisesse desistir da ideia da festa.Fui confiante para ver quem era a nossa carona.
-Oi Bruno -Falou Lidya                    
-E ai,Lidya quem é ela? - perguntou ele
-Eu?-falei- Kate,prima da Lidya -foi nesse momento que eu tomei coragem de dar a olhada para ele.Minha nossa que Deus Grego,alto de olho verde,cabelo espetado,barba mal feita,roupa toda preta,rosto de modelo,e jaqueta de coro.
-Hm,eu tinha perguntado para a Lidya mais..
- é mais eu respondi -não deixei ele termina a frase
-Vamos logo - Disse Lidya
Entrei no carro,e fui para a casa do Jack,quando chegamos eu fiquei meio chocada.Além de serem lindos tinham a casa mais bonita que eu já tinha visto.
-Valeu Bru.
-Disponha Lydia
Entrei na casa e o Alex e o Jack tavam lá,e mais algumas pessoas que eu não conhecia.
-Finalmente amor-Falou Jack- vamo subi lá pro meu quarto
 Lidya e Jack subiram.E Alex veio em minha direção.
-Então você caiu na d Lidya??
-Poisé vou me lembra disso na proxima vez que ela me chama pra ir ao cinema haha- Eu e o Alex ficamos conversando por um bom tempo,e sem eu percebe,o som já tava alto e a casa tava cheia de pessoas.
-Aa eu adoro essa música,vamos dança?
-A qual é?
-Dança comigo vai??
-Tá bom seu chato-Ao som de David Guetta dançamos,foi uma cena engraçada quando Alex chegou bem perto do meu rosto e sorriu,tinha quase certeza que ele ia me beijar.E fomos interrompido com um grito.
-SOCOORRO,POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE..- todos da casa sairam para fora,e tinha um garoto com a aparencia de uns 16 anos,com uma faca na garganta.
-Ai meu Deus,não pode ser-Falou Alex com os olhos cheios de lágrimas de  desespero. -Ander- falou ele agarrando o garoto do chão,logo chegou o samu
-Todos se afastem- Falou o medico.
-Kate,vem vamos para a casa.-Falou Lidya me puxando -vem logo,vamos rapido- Não me despedi do Alex,simplismente sai correndo com Lidya.Quando chegamos em casa:
-Quem era o garoto Lidya?
-Kate,esquece isso.
-Esquecer Lidya??Me explica agora tudo.
-Quer saber quem era o garoto? Anderson,irmão do Alex.Jack falou que logo ele nos liga. - Eu não sabia o que fazer,peguei o celular e liguei para Alex mais só dava na caixa de mensagens.Subi para o meu quarto e chorei de desespero,já era tarde e Lidya me acordo:
-Kate,eles estão bem.
-Quem?
-Alex e Ander os dois.Vamos ao hospital,Bruno vai nos levar,minha mãe está nos esperando no hospital.- Só consigui concordar com a cabeça,saimos de casa e logo Bruno chego e nós levo até o hospital.Quando cheguei Lidya estava conversando com minha tia.Fui toma água,e vi Bruno conversando com Jack:
-Temos que mata-lo-Falou Jack
-Não podemos,você sabe o que acontece se nos matar ele. -Os dois olharam para mim?
-Ahh,vocês viram o Alex?
-A quanto tempo tava aqui Kate?-perguntou Jack
-Acabei de chega e vi vocês.
-O Alex tá com o irmão dele no quarto,somente ele e o pai podem entra lá.
Não sabia o que pensar,quem fez isso com Ander?Quem Jack queria matar?
                                                                                                    

Nenhum comentário: