sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nostalgia



Hoyyes,tudo bens??
Hoje,assistindo minha tv a cabo (MORRA DE INVEJA,MUAHAHAHAHA!) e,além de ver um filme muito lindo ("O Primeiro Amor"),lembrei de quando era criança.É tudo tão mais fácil e mágico.Quando eu tinha uns 6 anos de idade eu brincava com QUALQUER coisa.Desde a duas canetas até a bonecas e Barbies.
Hoje só observo meu irmão mais novo quando ele brinca com o vizinho da mesma idade,eles meio que ficam falando tipo "Agora o meu dinossauro comeu a perna do seu" e "Ah!Não vale!Então,o meu mordeu seu braço e arrancou ele".
Eu simplesmente as vezes desejo voltar no tempo.
História Real: Eu tinha um amigo imaginário.O nome dele era "Caverno".Minha mãe disse que as vezes eu chagava a fingir que ele era mulher.Eu passava a tarde inteira brincando com ele.
Se um dia algum adulto te perguntar: "Você realmente via seu amigo imaginário?"
Responda sinceramente: Não,mas eu sentia ele.
Eu chago a ficar revoltada com a situação das crianças pequenas de hoje em dia.Observo meu irmão,e tem dias que ele fica horas no computador e larga nosso vizinho de lado.Eu não era assim.Preferia mil vezes brincar com o Caverno ou com meus vizinhos do que assistir tv ou ficar na frente de um computador.

E Você?Teve Algum Amigo Imaginário?COMENTE!

Kisses

Site para mais informações sobre o filme "O Primeiro Amor" que eu recomendo!
(WWW)