quarta-feira, 6 de junho de 2012

Help Me!:Amor Platônico

Hello Blond's!
Hoje venho estrear um novo quadro do blog (que acabei de inventar).É o 'Help Me',onde TENTAREI ajudar 
você.


Como Participar?
Escreva um comentário em QUALQUER post dizendo seu problema.Comentários anônimos e pedidos para não divulgação de dados pessoais (Ex: Nome,Idade,Cidade...) serão aceitos. Lembrando que seu comentário deve começar com: 'Help Me!'


Hoje escolhi um tema aleatório,com o qual já sofri muito.É o AMOR PLATÔNICO.Mas,o que é 'amor platônico'?
É quando você é LOUCAMENTE apaixonado (a) por alguém que nem sabe que você existe.





Seria muito pouco escrever o que todo mundo escreve,tipo:
'Chega nele','Conversa com ele' e etc.Eu sei bem que isso não ajuda em nada,por que não é nada fácil chegar no garoto (a) e tentar fazer amizade.Dá MUITA vergonha.Com certeza você pensa: 'E se eu gaguejar?,falar algo errado?,e se ele não gostar de mim?',eu sei como é,então vou dar algumas dicas que acho que vão ajudar.
1- Perdendo a timidez: Tudo o que escrevem sobre 'chegar' na pessoa amada está certo,o problema é que já sabemos disso,é que procuramos como fazer isso,então temos que perder a timidez,primeiro.Tente fazer aulas de teatro e tente chegar em outros caras (garotas),não que você tenha que ficar com eles (as),só para praticar.

2- Chegando nela (a): Tente chegar nele de uma maneira discreta,tipo: 'Oi,você me empresta o caderno?é que não consegui terminar de copiar.' ou 'Oi,você sabe quando vai ter aquela prova de ciências?.'
Você pode também 'esbarrar' nele (a).Dê o seu jeitinho e comece uma conversa.

3- Agora,analise: Analise se ele faz mesmo o seu tipo,ou se só quer se aproveitar de você.Se ele for o seu tipo,tente descobrir coisas em comum,vire  amiga (o) dela (a),mas,não seja melhor amiga (o),isso pode prejudicar na hora do 'bote.'

4- É agora,ou nunca: Dê algumas 'pistas' e indiretas sobre o que você sente por ele (a).Se ele (a) não sacar,chame para um passeio no parque ou coisa assim.Cinema NÃO! na hora de contar,não admita que algo atrapalhe você!.Sente num banco e comece falando tipo: 'Sabe,eu gosto muito de um amigo (a) meu e não sei como chegar nele.Como você chegaria?.'Vamos supor que ela diga: 'Eu falaria na cara,direto sabe?',e você diz: 'Sei,só que eu não consigo'.Ele: 'Já tentou falar com ele desse assunto?.' Você: 'Estou tentando agora.'e se ele gostar de você também,é nesse momento que rola o tão aguardado,esperado e sonhado Beijo. 

Espero ter sido útil,agora,para consolar as solitárias como eu,pera aí,solitária,não,DISPONIVÉL!,continuando...para consolar as DISPONIVÉIS,a música 'Catedral' na belissíma voz de Zelia Duncan.



Obrigada por lerem!








Um comentário:

Unknown disse...

Isso é normal. Eu também já estive assim. Todo mundo passa por isso. Agora eu estou amando, mas não é platonicamente, é não correspondido mesmo.