segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hello


Oiie,caros leitores eu sou a novataa akii,demorei um pouco pra conseguir postar, a Nicole já teem mais experiencia e conseguiu...Por em quanto estamos pensando em algumas ideias para melhorar.
Quem soou eu??
Sou a Amanda tenho 12 anos (06/07/99) sou divertida,atrapalhada,seem noção a maior parte do teempo,sou apaixonada por música naum toco nenhum instrumento mais eu quero apreender,odeio gente falsa.Sou aquele tipo de geente q sempre quer tá certa(é ruiim ter q adimitir isso)mais nunca estou,naum sou aquela garota q coloca um sorriso no rosto só pra satisfazer os outros,nas horas vagas escrevo músicas pra alguem q neem sabe q eu existo.AHHH antes q eu me esqueça eu tenho um namorado (MENTIIRA) ele teem 18 aninhos e tá fazendo uma turne com sua baanda o nome dele é Naill...Sou a garota sonhadora mais q sempre acorda pra realidade.
Como já disse sou apaixonada por música,adoro conhecer novas bandas e cantores(a) se alguém quiser me indicar e só comentar =)
Por hoje é só mais amanhã teem mais lembre-se de seguir e comentar e se puderem divulgar eu fikarei grata,mee perdoe pelos erros de ortografia....
Frase Tema:"O que não nos mata só nos faz mais fortes" (Slipknot)

Nenhum comentário: